Posted by Gabriel Garcia | 0 comments

[PEDIDO] CSO - Para parque itinerante.

Bom uma rápida definição é a seguinte:
No total são 136 peças, sendo elas: máquinas de jogos com acessórios para estes, capas de tendas (copa, prêmios, acessórios e etc.) e aqueles famosos joguinhos encontrados em pequenos parques dos clássicos até os mais modernos.

Acho que esta definição ainda fica um pouco confusa sem imagens, por isso segue imagens retiradas do forum do Shyguy, créditos ao StationJimJr.

Testei o CSO e a qualidade das peças me deixou impressionado, parece que o StationJimJr cuidou de cada detalhe para atingir um alto nível de qualidade nesse CSO.

Sabendo usar a peças você pode criar cenários incríveis e pequenos parquinhos dentro de seu parques, um área que seria incrível para toda família de visitantes. Lembrando que as peças também são extremamente úteis em parques itinerantes.

Enfim, um CSO de qualidade rara, que na minha opinião não pode ficar de fora do seu RCT3. Segue mais algumas imagens seguido de informações e link para download.
A instalação do CSO é muito rápida e simples, basta clicar aqui para fazer o download, depois de completar o download extrai o arquivo e copia a pasta que surgiu da extração na pasta style / themed do seu RCT3.


fonte: http://rchet.blogspot.com/2012/07/brinquedos-brinquedos-e-mais-brinquedos.html#ixzz2hzxOycFA

0 comments: